Mauá da Serra é campeão da Copa Ângulo de Futsal Regional :



 Em um jogo emocionante do início ao fim, a equipe Mauá da Serra/Hardt conquistou o título da 11ª Copa Ângulo de Futsal Regional. Após um empate em 3 a 3 no tempo normal diante da forte equipe de Santa Fé, a decisão foi para os pênaltis, onde Mauá da Serra/Hardt levou a melhor por 7 a 6 e levantou a taça de campeão. Em sua terceira participação na competição, a equipe de Mauá da Serra mostra que já está consolidada entre as grandes forças do futsal regional. Na semifinal, superou a forte equipe da RA Auto Center, que defendia o título e vinha de dois anos consecutivos como campeã. Na grande final, confirmou a excelente campanha e escreveu seu nome na história de uma das maiores competições de futsal do Paraná. Segundo o técnico e dirigente Wagner, a conquista foi fruto do empenho coletivo. "Ser campeão só foi possível graças à garra dos atletas dentro de quadra e de todos aqueles que, nos bastidores, ajudaram para que tudo isso fosse possível", destacou.

A equipe também entra para a história por um feito impressionante: em três participações na Copa Ângulo, nunca foi derrotada no tempo normal.

 2024: eliminada nas oitavas de final nos pênaltis pela equipe da casa.

 2025: eliminada nas quartas de final nos pênaltis pela equipe de Astorga.

 2026: campeã invicta, alcançando o lugar mais alto do pódio.

Premiações Individuais

Goleiros menos vazados:

  • Adriano
  • Leo
  • Jeconias
  • Moacir

Artilheiro da competição:

  • Moacir Resende "Cascão"

Melhor jogador da competição:

  • Moacir Resende "Cascão"

Agradecimento Especial aos Patrocinadores:

  • PJR Sport – Paulinho Nascimento, responsável pela confecção dos uniformes do Hardt há três anos.
  • Buteco do Gordo – Wagner.
  • Padaria Santo Antônio – Ivan.
  • Restaurante Gabriel.
  • Guinchos Vieira – Diego.
  • Eletro Lopes – Lambari.
  • Confiança Autos – Roger.
  • JC Neves – Clodoaldo.
  • Professor Roberson.
  • Colégio Maria Montessori – Jeconias Hardt.
  • MG Salgados – Gesiel.
  • CZM Motos Peças – Cristian.
  • Agro Farconde – Dudu.
  • Bar do Adir.

Agradecimento ao Apoio ao Esporte:

A equipe também agradece à atual gestão municipal pelo apoio ao esporte:

  • Prefeito Givanildo Lopes, conhecido como Giva;
  • Vice-prefeita Sirlei Machado;
  • Secretário Municipal de Esportes Rafael Fontura;
  • Toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes;
  • Câmara de Vereadores.

Parabéns a todos os atletas, à comissão técnica, aos patrocinadores e aos torcedores por essa conquista histórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário