Em um jogo emocionante do início ao fim, a equipe Mauá da Serra/Hardt conquistou o título da 11ª Copa Ângulo de Futsal Regional. Após um empate em 3 a 3 no tempo normal diante da forte equipe de Santa Fé, a decisão foi para os pênaltis, onde Mauá da Serra/Hardt levou a melhor por 7 a 6 e levantou a taça de campeão. Em sua terceira participação na competição, a equipe de Mauá da Serra mostra que já está consolidada entre as grandes forças do futsal regional. Na semifinal, superou a forte equipe da RA Auto Center, que defendia o título e vinha de dois anos consecutivos como campeã. Na grande final, confirmou a excelente campanha e escreveu seu nome na história de uma das maiores competições de futsal do Paraná. Segundo o técnico e dirigente Wagner, a conquista foi fruto do empenho coletivo. "Ser campeão só foi possível graças à garra dos atletas dentro de quadra e de todos aqueles que, nos bastidores, ajudaram para que tudo isso fosse possível", destacou.
A equipe também entra para a história por um feito impressionante: em três participações na Copa Ângulo, nunca foi derrotada no tempo normal.
2024: eliminada nas oitavas de final nos pênaltis pela equipe da casa.
2025: eliminada nas quartas de final nos pênaltis pela equipe de Astorga.
2026: campeã invicta, alcançando o lugar mais alto do pódio.
Premiações Individuais
Goleiros menos vazados:
- Adriano
- Leo
- Jeconias
- Moacir
Artilheiro da competição:
- Moacir Resende "Cascão"
Melhor jogador da competição:
- Moacir Resende "Cascão"
Agradecimento Especial aos Patrocinadores:
- PJR Sport – Paulinho Nascimento, responsável pela confecção dos uniformes do Hardt há três anos.
- Buteco do Gordo – Wagner.
- Padaria Santo Antônio – Ivan.
- Restaurante Gabriel.
- Guinchos Vieira – Diego.
- Eletro Lopes – Lambari.
- Confiança Autos – Roger.
- JC Neves – Clodoaldo.
- Professor Roberson.
- Colégio Maria Montessori – Jeconias Hardt.
- MG Salgados – Gesiel.
- CZM Motos Peças – Cristian.
- Agro Farconde – Dudu.
- Bar do Adir.
Agradecimento ao Apoio ao Esporte:
A equipe também agradece à atual gestão municipal pelo apoio ao esporte:
- Prefeito Givanildo Lopes, conhecido como Giva;
- Vice-prefeita Sirlei Machado;
- Secretário Municipal de Esportes Rafael Fontura;
- Toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes;
- Câmara de Vereadores.
Parabéns a todos os atletas, à comissão técnica, aos patrocinadores e aos torcedores por essa conquista histórica.


Nenhum comentário:
Postar um comentário