Borrazópolis - Dono de pousada aciona a polícia depois de hóspedes não pagarem a conta :

 


O proprietário de uma pousada registrou um caso de estelionato em Borrazópolis após dois hóspedes deixarem o estabelecimento sem pagar despesas de hospedagem e consumo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no domingo (22). Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos permaneceram na pousada por alguns dias e acumularam uma dívida de R$ 2.095. Depois disso, deixaram o local sem quitar os valores devidos. O dono do estabelecimento informou à polícia que os homens se identificaram com nomes e números de RG durante a hospedagem. No entanto, após consulta aos sistemas, foi constatado que os documentos pertenciam a outras pessoas. Ainda conforme o registro policial, os suspeitos disseram morar em uma cidade vizinha e afirmaram trabalhar no ramo de móveis para escritório. Eles também forneceram um número de telefone para contato. A dupla utilizava um veículo Citroën Picasso. O proprietário apresentou registros que comprovam o prejuízo causado pelo não pagamento. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que dará sequência às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário