Ameaça :
A equipe policial de Faxinal, foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica, na rua João Leandro Barbosa, no conjunto Nutrimil. Chegando ao local a vítima recebeu a equipe e relatou ter sofrido ameaças do seu convivente do tipo, "você vai morrer". Diante do flagrante, a guarnição deu voz de prisão ao autor, o encaminhando ao hospital municipal para confecção do laudo de lesões e sendo entregue posteriormente a 53 delegacia regional de Faxinal.
Lesão Corporal :
A polícia militar foi acionada para comparecer ao hospital arrendado, onde um homem chegou com ferimentos na face. Chegando ao local o homem foi identificado, o qual relatou que estaria juntamente com sua esposa em um evento off road em uma área rural, onde chegou um indivíduo teria mexido com sua esposa. Momento em que ele foi tirar satisfação, esse indivíduo deu uma garrafada em seu rosto, gerando uma lesão . Após coletada informações sobre o autor, a guarnição realizou diligências com intuito de abordá-lo, sem êxito até o momento.
Infração de Trânsito :
A polícia militar estava em patrulhamento quando avistou na rua Cândido Portinari, um veículo Fiat uno de cor vermelha, com faróis apagados. Então diante do exposto fora dado voz de abordagem onde nada de ilícito foi encontrado. Porém foi constatado que o condutor seria um menor de idade, sendo entregue a sua genitora. Também foi constatado que o veículo possui pendências junto ao Detran. Então foi encaminhado o veículo ao Pátio do destacamento da Polícia militar onde foi lavrado o presente boletim, em ato contínuo fora lavrado os autos de Infrações pertinentes.
Embriaguez ao volante :
A polícia militar estava em patrulhamento pela rua Vital Brasil, quando visualizou um veículo uno de cor vermelha, placas AXN-4B64 efetuando manobra perigosa , também devido a alta velocidade quando o condutor visualizou a viatura chegou a subir na calçada, diante do exposto a equipe deu voz de abordagem sendo que nada de ilícito fora encontrado. Porém foi constatado que o condutor aparentava vários sinais de embriaguez, logo depois foi oferecido ao condutor o teste do bafômetro, porém houve a recusa do condutor. Então diante do exposto foi dado voz de prisão, sendo lavrado termo de constatação pelos sinais apresentados. O condutor foi encaminhado ao hospital arrendado para laudo de lesões corporais e posteriormente entregue a 53 DRP de faxinal. O veículo Fiat uno foi removido ao destacamento da Polícia militar onde foi lavrado os autos pertinentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário