Borrazópolis:
Compareceu ao Destacamento policial militar de Borrazópolis o solicitante, onde veio a relatar que havia sofrido uma ameaça por um homem bastante conhecido, a vítima relata que, adquiriu um veiculo que era de sua posse, fez todo o procedimento de transferência juntamente ao Detran. Contudo ficou devendo um valor a vítima, diante dos fatos ao ir cobrar o referido valor, foi recebido com frases, que insinuaram ameaças. Diante dos fatos, este para resguardar seus direitos legais, optou por registrar o fato. Porém não teve interesse em que se adotassem medidas de polícia judiciária, optando por decidir posteriormente. Em ato contínuo a vítima foi orientada quanto às providências cabíveis a situação, logo confecciona o o referido boletim.
Arapuã:
Um homem foi até a polícia militar de Arapuã, o qual relatou que na noite de sábado enquanto estava com sua família na festa do peão em Arapuã, teve seu celular subtraído sem que percebesse. Relata a vítima que o celular estava no bolso de sua esposa e lá mesmo deu falta do aparelho. Este informou que já fez o bloqueio do aparelho pelo número de IMEI e veio a polícia para registro do fato e demais procedimentos. A equipe então lavrou boletim de ocorrência e orientou a vítima.
Jardim Alegre:
A polícia militar de Jardim Alegre, recebeu informações do solicitante, relatando estar acontecendo vias de fato em frente ao seu bar no bairro Palmeirinha e solicitava o atendimento da PM. Chegando no local foi informado a equipe as partes do fato, sendo identificadas, a equipe colheu relato de ambos separados estava no Bar bebendo com o pai e que em determinado momento resolveram ir embora, sendo assim, ofereceu carona ao pai . Relatam que o pneu do carro furou no meio do caminho e foi necessário trocá-lo. Chegando na casa de um deles pediu um copo d'água e que a irmã de um deles negou-se a lhe dar, momento em que disse que era errado negar um copo d'água e que um dia lá na frente ela poderia necessitar de um e ela ía ver só, pois ninguém poderia ajudá-la também. Após isso se retirou do local, logo depois ficou sabendo dos fatos pela irmã, e foi atrás do homem pois disse que ninguém fala assim com a irmã dele, onde após isso ambos discutirem, este estaria em posse de um pedaço de caibro. No momento da chegada da equipe ambos estavam conversando e esse pedaço de caibro estava no chão. Após a conversa com as partes e explicação dos procedimentos cabíveis, dado o interesse tanto de um, como de outro foram encaminhados ao destacamento de Jardim Alegre para confecção do termo Circunstanciado e liberados posteriormente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário