Ilustrativa
Segundo as informações do boletim de ocorrência, após ser informada sobre uma briga generalizada, uma guarnição se deslocou até o local indicado, Vila União, a conhecida Água Amarela, que fica na zona rural de Rosário do Ivaí. No local fez contato as mulheres que relataram que a agressora estaria alterada sentada em frente à casa de uma delas com xingamentos e ameaças.
Em dado momento a mulher que fazia as ameaças se levantou e partiu para cima de uma delas com uma pedra nas mãos e com socos agredindo, causando pequenas escoriações.
Devido ao tamanho desproporcional da agressora e da vítima, as outras duas não conseguindo apartar pegaram um pedaço de pau e agrediram a autora no intuito de separar as duas, vindo a causar lesão na autora.
Em conversa com a autora, ela relatou que estava passando pela via e as três começaram a ofendê-la porque ela teria perdido a guarda dos filhos e por tal motivo teria partido para cima.
Diante dos fatos a autora foi conduzida ao Hospital Santa Casa para curativos. Em seguida, todas encaminhadas ao destacamento policial para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP).


Nenhum comentário:
Postar um comentário