Em Assembleia, realizada nesta terça- feira 27/06 na Câmara Municipal de Faxinal, os professores (a) da rede municipal de educação, depois de muitas tentativas sem resultado com o prefeito do município, decidiram em comum acordo, por um calendário de mobilização.
A mobilização será quarta e quinta-feira, das 17:15 hrs às 19:00 hrs, com ato á ser realizado em frente à prefeitura municipal Segundo o sindicato, se até quinta-feira, não avançar as negociações, ocorrerá paralisações das atividades nas escolas a partir das 16:00 hrs de Sexta-feira 30/06.
Uma nova Assembléia será realizada em frente prefeitura para decidir as próximas ações. A finalidade desta Assembléia geral com todos os professores é de esclarecer e repassar informações sobre o reajuste salarial da categoria.
Vale ressaltar que no mandato anterior do ex- prefeito Adilson Silva Lino, esse fato nunca precisou acontecer, já no início de cada ano, em meados do mês de janeiro o reajuste era concedido. “Direito não se contesta, se cumpre”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário