Destaque - Júri movimenta o Vale do Paraíba :

 


Será levado a Júri Popular nesta quarta feira 28 de junho com horário previsto para as 9:00 na comarca de Cruzeiro – Estado de São Paulo, João Bosco da Silva , acusado de matar ANTÔNIO CARLOS GARCEZ COM 3 TIROS DE ESPINGARDA NO DIA 30 DE AGOSTO DE 2014, POR VOLTA DAS 10H50MIN, NA FAZENDA BOA VISTA, DEFRONTE AO POSTO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, BAIRRO ESPÍRITO SANTO, MUNICÍPIO DE LAVRINHAS, NA COMARCA DE CRUZEIRO.
A vítima ameaçava entrar na área do acusado e assim o fez, ultrapassou a divisa da fazenda do acusado onde aconteceu os disparos e se deu os fatos.
O denunciado João Bosco da Silva alvejou a vítima com 3 disparos os quais acabaram por atingi-lo, causando sua morte.
A vítima é Irmão do Prefeito de Queluz e Pai do Vice Prefeito da mesma cidade . O acusado João Bosco da Silva será defendido pelos ADVOGADOS APUCARANENSES Dr. José Teodoro Alves e seu filho Tiago Mariano Teodoro Alves, Dr. Renato Macedo e o advogado Londrinense Dr. Alessandro Rodrigues.
A Família da vítima contratou como assistente de acusação 2 advogados sendo eles Dr. Luciano Medina Ramos e Dr. Pedro Emilio May que trabalhou muitos anos do Ex Ministro da Justiça Márcio Tomaz Bastos e o Ex Presidente Michel Temer, com mais de 1000 Juris na carreira. Outro advogado Dr.Luciano Medina Ramos, também grande Criminalista do Vale do Paraíba SP. Informações enviadas ao nosso blog pelo Dr. José Teodoro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário