A Polícia Militar foi acionada por volta das 15 horas por populares, informando que os atletas estavam jogando futebol e que um rapaz que estaria se aquecendo na lateral do campo, ao lado do banco de reservas acabou sendo baleado.
O autor teria sido um homem que usava uma camisa vermelha, e chegou por trás do banco de reservas e efetuou os disparos. Aproximadamente 300 pessoas entre homens, mulheres e crianças estavam no local no momento dos disparos.
Após efetuar os disparos, todos os atletas correram assustados do campo. O autor correu entre a multidão até a saída, onde estava uma segunda pessoa em uma moto prata, ele subiu na moto e empreenderam fuga do local, tomando rumo ignorado.
A vítima que foi atingida no joelho direito por um dos disparos, foi levada até o Hospital Municipal. Ele informou aos policiais que o motivo seria uma rixa antiga. Relatou que na madrugada do primeiro dia deste ano, o autor chegou no final da festa da virada, dizendo que não gostava dele e os dois entraram em vias de fato.
Disse ainda que nas últimas semanas vinha sofrendo ameaças do autor, porém nunca registrou boletim de ocorrência. A polícia militar fez patrulhamentos a fim de localizar o atirador, porém sem êxito até o presente momento. Boletim de ocorrências.


Nenhum comentário:
Postar um comentário