Grandes Rios - Prefeito Toninho do café e vereadores na capital :

 


O dia 20 de setembro foi um dia histórico para Grandes Rios e para mais 8 municípios do Vale do Ivaí. 

Em uma parceria dos municípios, AMUVI, Amuvitur - Vale do Ivaí de Natureza e Fé, Paraná Turismo, Governo do Estado do Paraná e Aeroporto Internacional Afonso Pena - CWB, uma inédita exposição mostrando as belezas do Vale do Ivaí foi montada no Aeroporto Afonso Pena.

Lançada nesta segunda-feira (20) a exposição recebeu a visita do Prefeito Toninho do café, seu Vice Renato do Bar, dos Vereadores Zézinho do Carvoeiro, Rosi Nunes, Mosquito e Miltinho, além dos Secretários Roberto Fonseca (Obras) e Valderei Fitz (Planejamento) onde foram recebidos pelo Diretor de Turismo Júnior Moreira.

A mostra tem o objetivo de colocar Grandes Rios no patamar de município turístico reconhecido, apresentando seu potencial em eventos como este no aeroporto a custo zero para o município. 

Na oportunidade além de Prefeitos e autoridades da região estavam presentes o Secretário de Estado de Turismo Marcio Nunes  e o Presidente da Paraná Turismo João Jacob Mehel. 

O Prefeito Toninho do Café presenteou na exposição o Ex-Ministro da Saúde, Borges da Silveira com o Café Grandes Rios quando o mesmo visitava a exposição. Informações Junior prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário