Faxinal - Diversas broncas de ontem pra hoje :



Furto Qualificado :

 A equipe policial foi acionada através do 190 por uma senhora, esta relatou que fechou seu bar nesta terça-feira por volta as 19h00min, e ao chegar hoje pela manhã se deparou com a janela dos fundos quebrada, e deu por falta de várias bebidas e carnes. Diante dos fatos a vítima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência.

Dano :

A equipe policial foi acionada via copom por um senhor, este relatou que saiu de sua residência por volta das 16h30 desta terça-feira e a retornar as 17h51 se deparou com o cadeado do portão danificado, e que o autor seria uma pessoa  conhecida do mesmo. Diante do fato foi realizada rondas pelas localidades, mas sem êxito em localizar o autor, sendo a vítima orientada.


Achado de Objeto :

A equipe foi acionada via copom por uma senhora, esta relatou que recebeu uma denúncia dizendo que uns objetos que haviam sido furtados de seu estabelecimento em datas anteriores estavam em uma residência abandonada  na rua Yani de Oliveira Munhoz. Diante da informação foi deslocado até o endereço repassado, onde foi localizado nos fundos da residência, embaixo de uma lona preta, 11 caixas de cervejas de diversas marcas. Os objetos foram apreendidos e reconhecido pela vitima como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos os objetos foram entregues na delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário