Faxinal - Polícia localiza objetos roubados na cidade :

 


A Polícia Civil (PC) de Faxinal recuperou na manhã desta terça-feira, por volta 11h, dois notebook, marcas Samsung e Toshiba, cor preta e cinza, 1(uma) caixa de ferramentas, cor preta, 1(uma) pasta, cor azul, contendo notas fiscais e documento da AGRO 100, 1(um) aparelho de solda, 2(dois) teclados, marca positivo, 1(um) tablet, marca Positivo, 5(cinco) mouse, marcas diversas, 5(cinco) canetas laser, cor preta, 1(um) aparelho de som automotivo, marca roadstar, cor preta e 1(uma) caixa de som, marca PHILCO.

Segundo a PC, os objetos estavam escondidos no quarto de um  homem, suspeito, que já tem passagens e atualmente se encontra recolhido na carceragem da 53° DRP por ter sido preso em flagrante recentemente por furto qualificado.

De acordo com o que foi apurado pela investigação, os objetos teriam sido furtados de diversos locais da cidade e que não há registros de boletins de ocorrência dos furtos de tais objetos.

A polícia pede às vítimas que reconhecerem os objetos que procurem à Delegacia para que seja possível a restituição dos bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário