AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES NA ÁREA RURAL DE GRANDES RIOS :


A Prefeitura Municipal de Grandes Rios realizou ontem (01/03), uma Audiência Pública para discutir a aplicação de recursos obtidos em parceria com o Governo do Estado para pavimentação poliédrica (Pedras Irregulares) nas estradas rurais.

A consulta pública aconteceu na residência do Sr Claudomiro Garcia “Gordo da Cresol”, onde foi gravada e será publicada na rede social da Prefeitura.

A audiência faz parte do acompanhamento da aplicação de recursos do Governo do Paraná em parceria com as prefeituras e tem como objetivo dar transparência aos processos e promover a participação popular.

O encontro contou com a participação de representantes da comunidade local que serão beneficiados diretamente com a benfeitoria, bem como agricultores, do Prefeito Antonio Ribeiro da Silva “Toninho do Café” e dos Secretários: Renato Camargo (Agricultura), Roberto Fonseca (Obras) e Valderei Fitz (Planejamento).

O Prefeito Toninho do Café, destaca a importância deste projeto: “São 20 km, onde seremos atendidos de 5 em 5 km, queremos fazer a diferença em nosso mandato, essa obra será feita de qualidade e é pra isso que estamos trabalhando”. Fonte prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário