Faxinal - Bandidos armados invadem duas propriedades rurais :

ilustrativa


Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 23 horas no Sitio São José, três pessoas – marido, esposa e sogro – foram surpreendidos por três bandidos, dois deles armados.  

As vítima foram amarradas e os marginais roubaram dois celulares, assim como todos os documentos pessoais e as chaves do veículo e dos tratores que estavam na propriedade.

Os assaltantes se evadiram e após as vítimas se soltarem das amarras e acionaram a PM.

Mais tarde por volta das 23h45 no Sítio Monte Alegre, estrada do Faxinalzinho as vítimas – casal e filho – estavam dormindo, quando escutaram barulho na porta da sala.  

Na sequência a casa foi invadida por três marginais, um deles com  duas armas em punho. As vítimas foram amarradas e trancadas em um dos quartos. 

Foram levados da residência, uma TV 42 polegadas; uma furadeira; notebook; três celulares; botijão de gás; dois chuveiros novos na caixa; a quantia de R$ 400 reais; caixa de ferramentas; chaves dos tratores; do barracão e de alguns cômodos da casa.

Também foram levados Um Fiat Siena, placas AUR-6843, e uma moto Honda Broz  placa BDD-9B84.

Após os assaltantes terem se evadido do local os familiares se soltaram das amarras. Para sair do quarto em que ficaram trancados eles tiraram as dobradiças das portas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário