Tragédia envolvendo o delegado Dr. Gustavo Dante deixa nossa região em choque :


É grave o estado de saúde do delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Gustavo Dante. Ele foi ferido na cabeça por um disparo de arma de fogo em Ribeirão Preto (SP). O delegado teria atirado contra a própria cabeça enquanto estava na casa dos pais. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade paulista onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações o delegado foi até o interior paulista para tratar de assuntos pessoais. Na cidade, ele estava há várias noites sem dormir e recebeu atendimento psiquiátrico. O pai do delegado chegou a esconder a arma dele, mas nesta terça-feira, 30, o policial solicitou a arma de volta sob a alegação de que retornaria ao trabalho e cometeu o ato.
As informações que chegam, dão conta de que o estado de saúde de Dante é gravíssimo. O delegado Gustavo Dante chefiou delegacias de Faxinal e Ivaiporã. Vale ressaltar a pessoa maravilhosa que é e sempre foi o Dr. Gustavo, contra a bandidagem implacável, porém com as pessoas de bem, ele sempre foi sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário