ROSÁRIO DO IVAÍ - CAMINHADA NA NATUREZA FOI UM SUCESSO :


Aconteceu neste domingo (09/12) a sexta edição da Caminhada Internacional da Natureza (Caminhos da Uva Niágara) em Rosário do Ivaí. Evento realizado em parceria entre Emater e Prefeitura Municipal de Rosário do Ivaí, contou com a presença de 250 caminhantes de diversas cidades do Paraná incluindo a capital Curitiba. O resultado foi esplendoroso, com lotação de hospedagem e participação ativa do secretariado do Prefeito Ilton Shiguemi Kuroda, com a ajuda de voluntários que não mediram esforços para que este evento fosse um sucesso.

Este ano com o percurso inverso, o café da manhã e a concentração de saída foi na sede da Associação dos Produtores de Uva - APRI, com apoio da Polícia Militar Rodoviária, o roteiro passou por entre os parreirais e estradas vicinais com destino final o centro da cidade, num total de 9 km, o percurso terminou no Restaurante Gela Goela onde o almoço foi servido.

Organizadores de excursões com o SR Decio de Carvalho de Apucarana com 30 caminhantes e a Sra Eline Scheffer de Curitiba com 17 caminhantes, aprovaram o percurso considerado suave para caminhar e repleto de paisagens únicas em meio as uvas e morros que cercam a Capital Paranaense da Uva Niágara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário