BOM SUCESSO - HOMEM QUE COMETEU HOMICÍDIO TRÊS DIAS DEPOIS É EXECUTADO :


Mas um crime foi registrado em Bom Sucesso. Jesulino Jeronimo Marciano, 52 anos, foi morto com disparos de arma de fogo provavelmente (pistola) na Rua Guerino Vassoler com Delegado Pedro Silvério por volta de 23h22 desta quarta-feira (28).
A PM foi informada que disparos de arma de fogo foram efetuadas em via pública, chegando ao local encontraram o homem caído já sem vida, com perfurações pelo corpo. Próximo a vítima havia vários estojos de munições (pistola). Foram acionados a Policia Civil e IML. Segundo uma filha da vítima possivelmente seu pai estaria sendo ameaçado de morte, pois recentemente ele comentou com ela que temia por sua vida, ele chegou a comentar que tinha uma arma de fogo, mas em seu quarto não foi localizado nenhuma arma.
A Polícia apurou que Jesulino é autor de um crime realizado no último dia 25 em Bom Sucesso, depois de um desentendimento ele mantou naquele dia a golpes de faca Nevair Alves Martins, 43 anos, vulgo “Baiano”. Ele havia confessado o crime e o inquérito já estava instaurando na delegacia, no dia 27 ele havia se apresentado contando sua versão e liberado. A Polícia investiga agora se sua morte tem ligação com o crime que ele cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário