FAXINAL - HOMEM TERIA USADO NOME DA COPEL PARA APLICAR GOLPE EM CASAL NA CIDADE :


Um casal de idosos foi vítima de estelionato na manhã desta quarta-feira (08), na cidade de Faxinal, onde um homem se passou por funcionário da Copel e aplicou o golpe.
Segundo informações, o caso ocorreu na Rua Cândido Bastiani, no Jardim Pedro Gonçalves da Luz, onde um homem alto, vestindo uma blusa marrom, calça jeans e com o cabelo bem cortado, apresentou um falso crachá da empresa e pediu para realizar um serviço no medidor de energia da vítima. 
O homem disse a idosa que estaria regulando o relógio de energia, para que ela fosse enquadrada em programas sociais de baixa renda. Após o suposto procedimento, cobrou 250 reais. Ele ainda pediu que a mulher ficasse no banheiro observando o chuveiro e que o marido ficasse no quarto, prestando atenção na luz e enquanto isso se evadiu do local. Fonte Tribuna Digital.
A Copel orienta aos consumidores que, para consultar a existência de eventuais débitos em pendência ou obter mais informações a respeito da empresa, liguem para sua Central de Atendimento Telefônico: 0800 51 00 116. O serviço está disponível 24 horas por dia e as chamadas são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário