FAXINAL - BRONCAS DO FINAL DE SEMANA NA CIDADE :


ROUBO:
O solicitante passou relatar que estava indo para sua residência, no bairro Vila Velha, quando foi surpreendido por um individuo de estatura alta que veio a bater na cabeça do mesmo, com um pedaço de pau e levou seu aparelho celular, a equipe fez buscas pelo local e nas proximidades porém sem êxito em localizar o mesmo, posteriormente foi confeccionado BOU.

DISPARO DE ARMA DE FOGO:
O solicitante passou a relatar que estava em sua residência na Vila Nova quando ouviu um disparo, segundo o mesmo seria de uma arma de fogo em frente sua residência porém, o mesmo não conseguiu visualizar nenhuma pessoa nas proximidades, equipe então realizou buscas pelo local e nas proximidades porém sem êxito,  posteriormente foi confeccionado BOU.

DANO E LESÃO CORPORAL:
O solicitante relatou que um indivíduo, que ele diz não conhecer, nem nunca ter visto, veio até sua residência, no Jardim Santa Helena, e jogou uma pedra no vidro de seu carro, um VW Gol, aonde veio a quebrar o vidro do motorista vindo os estilhaços a ferir sua cabeça. No local foi constatado o fato. Informou ainda que seguiu o indivíduo até uma residência próxima, onde um homem, identificado, informou ser pai do autor e disse   que o filho não responde pelos atos; em ato contínuo quando foi até sua residência para acionar a PM, viu que passou em VW Fusca branco, que seria o homem acompanhado do seu filho, tomando sentido ignorado. Feito buscas a fim de localizar o indivíduo, porém sem êxito. Diante dos fatos, foi orientado e registrado o BOU.. Informações do boletim da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário