ROSÁRIO DO IVAÍ - MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM 6 VEÍCULOS E UM CAMINHÃO BASCULANTE ZERO KM :


O Prefeito Ilton Shiguemi Kuroda comemorou nesta segunda-feira (30) a chegada de 6 carros destinados a saúde de Rosário do Ivaí, através das emendas parlamentares dos deputados Wilmar Reichembach que disponibilizou 3 carros atendendo uma solicitação do Prefeito Kuroda e mais 3 carros oriundos de emenda parlamentar do deputado Mauro Moraes através dos vereadores Cesar Anizio, Jandre Souza, Jesus Lopes e Loede Rodrigues. Outra conquista dos vereadores foi o caminhão basculante adquirido através do deputado Sandro Alex com recursos do governo federal.

Kuroda salienta a importância destas conquistas e informa ainda que esta em processo na Câmara de Vereadores a aquisição de 3 ambulâncias para atender a comunidade, somente aguardando a aprovação da Câmara para abrir licitação.

Kuroda convida toda a população rosariense para a inauguração da Unidade Básica de Saúde de Campineiro do Sul que acontecerá no dia 28 de agosto às 14 hs e contará com a presença da Governadora Cida Borguetti e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário